Participamos do

Moroni declara estar com Ciro, mesmo com apoio do DEM a Alckmin

Ex-secretário do Desenvolvimento Econômico e filho de Moroni, Mosiah Torgan é candidato a deputado estadual
16:08 | Ago. 13, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Moroni Torgan (DEM), vice-prefeito de Fortaleza, declarou apoio a Ciro Gomes (PDT) para as eleições presidenciais deste ano, mesmo com o Democratas estando na coligação nacional de Geraldo Alckmin (PSDB). A declaração foi dada ao O POVO Online em evento de assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação de escola na Barra do Ceará, na Capital.
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
O vice-prefeito disse ainda estar com Cid Gomes para o Senado e Camilo Santana para o Governo do Estado. Puxou ainda a brasa para o filho Mosiah Torgan, candidato a deputado estadual. Na gestão do pai junto a Roberto Cláudio (PDT), Mosiah esteve como secretário de Desenvolvimento Econômico do Município. 

Moroni disse que o cenário é animador para estas eleições. “Estamos apoiando toda a chapa. O governador tem feito grande trabalho, especialmente nessa área da Educação. Tem se esforçado tanto na área de Segurança. Em parceria entre Prefeitura e Estado, as torres de proteção comunitária têm dado resultado incrível”, pontuou. 


O DEM oficializou o apoio a Geraldo Alckmin no início deste mês, em Brasília. Estão ainda na coligação nacional outros partidos do chamado "Centrão" – PP, PR, PRB, PSD, PTB e SD. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente