Participamos do

Embate com Bolsonaro leva Renata Vasconcellos a ser o principal assunto do Twitter

Após insinuações de que receberia salário inferior ao do colega de bancada, Renata rebateu: "Meu salário não te diz respeito"
21:53 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Renata Vasconcellos esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na noite dessa terça-feira, 28. O fato se deu após a entrevista com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ir ao ar no Jornal Nacional. Bolsonaro insinuou que Renata teria salário menor que Bonner e apresentadora rebateu: "Meu salário não te diz respeito".
 
O assunto tratado era a desigualdade salarial entre homens e mulheres. Bolsonaro dizia que bastava as mulheres denunciarem tal desigualdade, e disse que Renata deveria ter um salário inferior ao salário do seu colega de bancada, William Bonner, pelo fato de ser mulher. "Seu salário de deputado, nós pagamos. E sabemos qual é, como cidadã e contribuinte. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu", respondeu ela.
 
O vídeo, compartilhado e replicado nas redes sociais, mostra a insinuação de Bolsonaro ante a pergunta feita pelos entrevistadores e a reposta de Renata. Confira abaixo o comentário. 
 
[VIDEO1]
 
A fala de Renata viralizou rapidamente, ficando no segundo assunto mais comentado no Twitter.
  
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente