includeMenuHeader(); echo $q->appendJs("online/geral/js/libs/facebook.api.js"); ?>
PUBLICIDADE
Política

Em Fortaleza, João Amoêdo afirma que quer colocar o Brasil "na rota do crescimento"

Para ele, o País tem tudo para crescer bastante. "O estado" só tem que parar de atrapalhar e fazer as suas funções básicas"

21:05 | 29/08/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1]

Em passagem pelo Ceará, o candidato à Presidência João Amoêdo (Novo) esteve no hotel Gran Marquise, em Fortaleza nesta quarta-feira, 29, para encontro com jornalistas. "O que a gente quer é colocar o Brasil na rota do crescimento", disse ele, em entrevista.
 
Ao ser perguntado sobre as suas propostas de governo, Amoêdo resumiu suas intenções como candidato: "Na verdade, o que a gente quer é colocar o Brasil na rota do crescimento. Pra isso, tem três grandes áreas em que a gente gostaria de atuar. Primeiro, equilibrar as contas públicas. Segundo, dar mais liberdade para o empreendedor montar seu negócio e as pessoas poderem trabalhar. E terceiro, melhorar a educação básica fundamental e a capacitação das pessoas."
 
"Entendo que a gente fazendo isso, cortando os custos do estado, o Brasil tem tudo pra crescer bastante. Basta ver os recursos naturais, a criatividade e o povo trabalhador que a gente tem. O estado só tem que parar de atrapalhar e fazer as suas funções básicas", explicou ele.
 
Veja abaixo vídeo com as declarações de João Amoêdo:
 
[VIDEO1] 
 
Em pesquisa do Ibope divulgada no último dia 17, João Amoêdo está com 1% de intenções de voto no Ceará, empatado com Álvaro Dias.
 
Ainda cumprindo agenda na cidade, Amoêdo daria palestra na Estácio FIC, quando iria expor os valores e princípios do partido. Com ele, estava o ex-técnico da seleção de vôlei brasileira, Bernardinho, que é filiado ao Partido Novo.
 
Com informações do repórter Wagner Mendes 

IZADORA PAULA

TAGS