Participamos do

Em Fortaleza, Alckmin acredita que "tem como crescer bastante" nas intenções de voto no NE

Alckmin fará campanha na Região Metropolitana de Fortaleza e interior do Ceará neste sábado, 1º
18:23 | Ago. 31, 2018
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Em visita ao Grupo de Comunicação O POVO no início da tarde desta sexta-feira, 31, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou acreditar em aumento nas intenções de voto no Nordeste, que tradicionalmente não forma maioria em relação à candidaturas tucanas, lançando programa de governo exclusivo para a região.
  
"Nós vamos lançar hoje o programa para o Nordeste voltado para questão da inovação, infraestrutura, crédito, reforma trabalhista, água e segurança pública", disse.
  
O candidato detalhou plano de que possui para combater a falta de água em regiões do  Nordeste. "Grande prioridade são os recursos hídricos, nós vamos trazer o ITA da água – Instituto Nordeste de Tecnologia da Água - INTA", afirmou o tucano.
  
[FOTO2]  
Buscando crescer nas pesquisas de intenções de voto no Nordeste, Alckmim fará campanha neste sábado, 1º, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em Horizonte e Caucaia, e Interior do Ceará, a cidade de Itapajé. "Vamos detalhar o programa para o Nordeste e acho que a gente tem como crescer bastante aqui na região", acredita o candidato.
  
No incício desta noite, o paulista participa do Fórum Ideias em Debate, onde detalhará todo o programa de governo para o Nordeste, na Federação das Indústrias do Estado Ceará (Fiec). Antes, concede entrevista coletiva à imprensa.
  
Com informações do repórter Wagner Mendes
  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente