Participamos do

Camilo sobre candidato a presidente: "Vamos aguardar as possibilidades"

O governador se divide entre o apoio a Lula, do seu partido, e a Ciro Gomes
22:57 | Ago. 21, 2018
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Durante ato de campanha no Mercado São Sebastião, o governador Camilo Santana (PT) novamente se esquivou de definir um lado. Ele declarou apoio a dois candidatos: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do seu partido, e a Ciro Gomes (PDT).
 

"Vamos aguardar as possibilidades", disse Camilo, rindo em seguida. Em entrevista ao O POVO Online, ele já afirmou que não acredita que Lula será candidato, porque a Justiça, na opinião dele, não permitirá.
 

[SAIBAMAIS]"Eu tenho o privilégio de ter dois grandes homens ao meu lado, é o que eu posso dizer", repetiu ele.
 

Pesquisa Ibope divulgaga nesta segunda-feira, 20, mostra o ex-presidente com 37% das intenções de voto. No cenário sem Lula, Fernando Haddad (PT) tem 4% das intenções de voto e Ciro Gomes (PDT) tem 9%. É a primeira pesquisa após o início da campanha eleitoral.
 

 
Cid recomenda voto em Eunício
 

Candidato ao Senado, o ex-governador e ex-ministro Cid Gomes (PDT) comentou o "interesse em comum" com Eunício Oliveira (MDB), se restringindo ao período da campanha eleitoral. 
 

"Temos um interesse em comum aqui que é a eleição do Camilo. É isso que nos coloca no mesmo palanque aqui no Ceará", declarou. "Com toda tranquilidade, sem futrica, me relacionando. Nunca fiz de diferenças partidárias ou ideológicas inimizades pessoais. Vamos caminhar junto". Cid disse ainda que recomenta voto em Eunício "em homenagem" ao governador Camilo "porque ele ajudou o governador Camilo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente