Participamos do

Novo lançará oito candidaturas à Câmara dos Deputados nesta sexta-feira

O líder da sigla não quis informar os nomes que postulam as vagas de candidatos. Neste pleito, o partido não lançará candidato ao Governo do Estado e ao Senado
20:43 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Partido Novo anunciará nesta sexta-feira, 27, os oito nomes que disputarão cadeiras na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Segundo o presidente local do partido, Jerônimo Ivo, sete homens disputarão seis vagas e duas mulheres estão garantidas na disputa - pela lei, mulheres devem representar 25% dos candidatos de um partido.
 
[SAIBAMAIS]
 
Anteriormente, conforme noticiado pelo O POVO Online, a sigla lançaria quatro nomes - sendo três homens e uma mulher, a professora Universidade Estadual do Ceará (UECE), Catarina Rochamonte. Ivo diz que Catarina não conseguiu se desligar da universidade, o que, segundo ele, impossibilitou sua candidatura.
 
O líder da sigla não quis informar os nomes que postulam as vagas de candidatos.  Neste pleito, o partido não lançará candidato ao Governo do Estado e ao Senado. Estará na corrida presidencial pela legenda o ex-banqueiro João Amoêdo. 
 
Serviço:
 
Convenção Partido Novo – lançamento candidatos a deputado federal pelo novo 
Data: 27 de julho (sexta)
Horário: 18h
Local: Rua Tomás Acioli, 1493 – Dionísio Torres
 
Redação O POVO Online 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente