Participamos do

Namorado de Fátima Bernardes 'rouba' as atenções de Ciro Gomes, durante convenção do PDT

Também político, Túlio Gadelha registrou diversas fotos com apoiadores do partido
23:20 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Enquanto era oficializada a candidatura à presidência da República de Ciro Gomes (PTD), na tarde desta sexta-feira, 20, outro personagem dividiu as atenções com o ex-governador do Ceará. O suplente de deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) atendeu a vários pedidos de selfies de apoiadores que participaram da convenção nacional do PDT.
 
Conhecido por ser o namorado da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, Gadelha é filiado ao PDT e disputou as eleições de 2014, obtendo 3.495 votos. Natural de Recife, ele faz sucesso no Instagram, com mais de 590 mil seguidores, exibindo momentos de sua militância política.
[SAIBAMAIS] 
Túlio é opositor ao governo do presidente Michel Temer (MDB) e tem nome ventilado para o pleito de outubro, porém, diz ainda esperar por decisão do partido para lançar seu nome. Em entrevista ao portal O Globo, Túlio Gadelha "lamentou" a falta de apoio do “Centrão” à sigla, mas disse que a perda da possível aliança pode ser positiva, para ele, em termos "ideológicos". 
 
"“Enfraquece porque, ideologicamente, é muito importante para a gente que o Ciro fale. Ele tem conteúdo e tempo de TV é estratégico. Mas para mim, que estou mais preocupado em construir um projeto ideológico, é indiferente", declarou.
 
Na rede social, Túlio tem diversas fotos com Fátima Bernardes, além de personagens políticos como o, agora, candidato Ciro Gomes, o ex-ministro Manoel Dias e o senador Cristovam Buarque.
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente