PUBLICIDADE
Notícias

Jair Bolsonaro é anunciado oficialmente como candidato à Presidência

10:08 | 22/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Líder nas pesquisas de intenções de voto em cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PSL) será oficializado como candidato à Presidência da República na manhã deste domingo, 22, no Rio de Janeiro. A convenção sigla ocorre no Rio de Janeiro. 

[SAIBAMAIS] 

Capitão reformado do Exército, o político tem quase 30 anos de vida pública, sempre atuando no Legislativo. Ele ganhou notoriedade nacional com discursos polêmicos, atacando minorias e defendendo a ditadura militar. 

Na última semana, o nome da advogada Janaína Paschoal passou a ser ventilado como companheira de chapa do carioca. Uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2015, Paschoal deve ir ao Rio de Janeiro conversar pessoalmente com Bolsonaro para discutir o assunto. 

“O meu sentimento é de que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deu sinal verde. Ela deve vir ao Rio sábado e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar lá. Vai ser a dupla Já-Já”, disse o deputado federal na sexta-feira, 20, ao O Globo. 

Confira ao vivo a conveção do PSL:  

[VIDEO1] 

TAGS