Participamos do

General Theophilo apresenta bases de projeto de governo a Alckmin

Principal oposicionista do governador Camilo Santana (PT), o general tem buscado elevar seu nome rumo ao Palácio da Abolição
21:37 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Pré-candidato pelo PSDB ao governo do Ceará, o general Guilherme Theophilo teve uma reunião com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, na manhã desta quinta-feira, 19, em São Paulo. No encontro, o cearense apresentou as bases de seu programa de governo, depois de passar por “maratona” em busca de visibilidade em cidades do Interior, nos últimos dias.

Theophilo deu destaque para as áreas de segurança pública e hídrica, saúde, geração de emprego, educação e combate à corrupção. Em postagem no Facebook do PSDB Ceará, o General declarou que “muitas das ideias sugeridas pelo ex-governador Geraldo Alckmin”, e também pré-candidato à presidência da República, estarão em seu plano de governo.

“O encontro foi bastante importante para sintonizarmos os programas no âmbito federal e estadual”, disse o militar, que visitou 11 cidades do interior cearense nos cinco dias que antecederam sua ida a São Paulo. Theophilo é a aposta do principal bloco opositor ao govenador Camilo.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente