Participamos do

"Ciro tem vitalidade, Temer é um morto-vivo", diz Caetano Veloso no Instagram

O cantor, declaradamente eleitor de Ciro, referiu-se também ao temperamento do político sobralense. Disse que o ex-governador do estado é explosivo e Temer é dissimulado.
16:42 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O cantor e compositor Caetano Veloso segue manifestando apoio à candidatura à Presidência de Ciro Gomes (PDT). Em foto e no texto publicados nesta terça-feira, 24, no Instagram, o artista faz comparação entre o pedetista e o emedebista. Diz que "Ciro pensa no país, Temer pensa em si".
 
[FOTO1]
 
O cantor, declaradamente eleitor de Ciro, referiu-se também ao temperamento do político sobralense. Disse que o ex-governador do estado é explosivo e Temer é dissimulado. "Ciro fala com coragem, Temer fala com astúcia", postou.
 
[SAIBAMAIS] 
 
Confira a postagem: 
 
[VIDEO1] 
 
No entendimento do cantor, esses motivos fizeram o chamado "centrão" desistir de apoiar Ciro e optar pelo pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB), também citado na postagem. "O que queremos? Um Brasil comandado por Alkimin amparado no centrão temerista?", questiona. Ainda complementa: "Ou curtir a cafajestada de Bolsonaro sob economia igualmente temerista?". 
  
O tucano e o ex-militar são, em tese, os principais adversários de Ciro Gomes na corrida eleitoral. Em palpite, o ex-ministro já chegou a dizer que disputará o segundo turno das eleições com Alckmin. Embora ideologicamente distante, ele já classificou Alckmin como uma "direita votável". O tratamento é diferente quando se refere ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). "Tresloucado" e "fascista" foram adjetivos já utilizados contra o ex-militar.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente