Participamos do

Ivo Gomes ganha aposta e recebe de jovem um refrigerante e dois salgados após publicar edital

O morador da cidade duvidou que o prazo dado pela Prefeitura seria cumprido e resolveu apostar um lanche com o prefeito
09:34 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O morador de Sobral Darley Carneiro acabou tendo que pagar um lanche para o prefeito da cidade, Ivo Gomes (PDT). O jovem apostou com o político, em sua página do Facebook, que não seria cumprido prazo de divulgação de um edital de vagas de concurso. Entretanto, o documento foi publicado até a data estimada e Darley foi ao Gabinete da Prefeitura entregar o que prometeu. O post que está sendo compartilhado nas redes sociais foi do dia 13 de abril e e viralizou agora.

[FOTO2]“Aposto um Delrio e dois salgados do Tonico que esse edital da Uece não sai até amanhã, prefeito”, Darley comentou na publicação. O edital seria para 124 cargos efetivos com lotação em secretarias municipais de Sobral, com exame executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Uece (CEV/Uece). O prefeito respondeu para o jovem deixar o “prêmio” da aposta no outro dia.
 
Mediante a publicação do edital, Darley visitou o Gabinete da prefeitura e entregou a Ivo Gomes o lanche prometido. Em seu perfil pessoal, o jovem postou uma foto que registrou o momento. “Porque o ser humano tem que ter palavra e aqui temos dois homens de palavra”, afirmou no post. Nos comentários, o prefeito comentou que adorou conhecer o rapaz. “Ainda garanti meu almoço”, brincou Ivo.
 
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente