Participamos do

CEO da Riachuelo cumpre agenda como pré-candidato em Fortaleza nesta quinta

O empresário Flávio Rocha é pré-candidato à Presidência pelo PRB
12:31 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]CEO das lojas Riachuelo e pré-candidato à Presidência, o empresário Flávio Rocha cumpre agenda em Fortaleza nesta quinta-feira, 17. Filiado ao PRB, o presidenciável vem para Fortaleza a convite do movimento Brasil 200 e do Movimento Brasil Livre (MBL).
  
[SAIBAMAIS]Flávio Rocha chegou por volta das 10 horas em Fortaleza. O empresário participará na Capital de caminhada junto de apoiadores por volta das 15 horas. O corpo a corpo será realizado na Praça do Ferreira. À noite, participa de um debate ao lado de Kim Kataguiri, criador do MBL, o youtuber Arthur do Val, do canal 'Mamãe Falei', e do empreendedor e advogado cearense Rodrigo Nóbrega. O tema central será os rumos da política sob viés das eleições.
  
Em Fortaleza, o pré-candidato vem expor sua ideia de maior participação do povo na gestão do País. O empresário defende modelo de gestão com menor participação do estado.
  
“Não temos um País que tem um governo. Temos um governo que tem um País. Vamos dar um basta neste tipo de situação, a população é que paga a conta e somos nós que precisamos nos conscientizar, virar esse jogo”, diz.
  
Serviço
Programação movimento Brasil 200 em Fortaleza
  
Quando: quinta-feira, 17
10h: Recepção de Flávio Rocha
- Aeroporto Internacional Pinto Martins
  
15h: Caminhada do empreendedor 
- Concentração na Praça do Ferreira (Centro de Fortaleza)
  
19h: Fórum Brasil 200
- Teatro Shopping Rio Mar
 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente