Participamos do

Camilo comenta disputa com general: "Posso dizer que vou trabalhar muito"

O governador disse ainda que a parceria com Eunício é apenas administrativa, por enquanto. Mas, pode se tornar eleitoral até julho
09:52 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O governador Camilo Santana (PT) falou pela primeira vez, nesta quinta-feira, 10, sobre a possibilidade de o PSDB lançar o general Guilherme Theóphilo como candidato de oposição ao Governo do Estado. Questionado sobre o perfil do provável adversário e a ênfase da campanha em segurança pública, o governador evitou se prolongar e disse apenas: "Posso dizer que eu vou trabalhar muito", afirmou, na comemoração dos 15 anos do projeto Saúde, Bombeiro e Sociedade.
 
 
De família cearense, nascido no Rio de Janeiro e com atuação em vários estados, o general da reserva é a aposta da vez da oposição para a eleição estadual. Nesta quinta-feira, 10, o militar recebeu sinalização de apoio do Capitão Wagner (Pros).

[SAIBAMAIS]Senado

Sobre a perspectiva de aliança com o senador Eunício Oliveira (MDB), Camilo destacou que a parceria, até agora, está restrita a questões institucionais, sem envolver entendimento eleitoral. "A construção com o Eunício tem sido, desde o início, uma parceria administrativa. Ele tem ajudado muito o Ceará, é um parceiro para abrir as portas para trazer recursos pro Estado".

Todavia, o governador aponta perspectiva de a parceria se estender à eleição. "É natural que isso se transforme em uma parceria política. Nós temos prazo até o fim de julho para as convenções, mas a parceria com ele tem sido muito positiva para o bem do ceará e para que o povo possa ter mais qualidade de vida".
 
Com informações de Lia Rocha Bruno, especial para O POVO 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente