Participamos do

Líder estadual do PT irá assumir Secretaria do Desenvolvimento Agrário

À frente do PT no Ceará desde novembro de 2013, Assis Diniz deixará o cargo interinamente para o atual vice-presidente estadual da sigla, Moisés Braz
19:45 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O presidente do Diretório Estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, vai deixar a liderança da sigla para reforçar o quadro de secretários do governador Camilo Santana (PT). O petista assume vaga na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDE).

A cadeira era anteriomente ocupada pelo companheiro de partido, Dedé Teixeira, que deixou a pasta para tentar vaga na Assembleia Legislativa. O deputado estadual ficou na suplência em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]"Fui convidado pelo governador e chego à SDE com a intenção de manter a boa relação da secretaria com os agricultores. Entendo que é uma área que tem de dialogar na erradicação da pobreza. A agricultura tem um peso fundamental na economia do Ceará e, agora, é olhar para frente e fortalecer o diálogo da secretaria e aproximar a pasta do agricultor familiar", disse Assis. 

 

À frente do PT no Ceará desde novembro de 2013, Assis deixará o cargo interinamente para o atual vice-presidente estadual da sigla, Moisés Braz. Em 30 dias, diretório será convocado para eleger outro líder da sigla. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente