Participamos do

Em pronunciamento na TV, Temer deverá fazer relação entre seu governo e Tiradentes

20:20 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente Michel Temer (MDB) fará pronunciamento na televisão nesta sexta-feira, 20. Conforme a jornalista e blogueira Andréia Sadi, do G1, em razão do feriado de Tiradentes deste sábado, 21, o emedebista deverá mencionar o herói da Inconfidência Mineira.
 
[FOTO1] 

A ideia é ressaltar que o mineiro foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, mas a história lhe deu a vitória maior, sendo ele espelho para todos que trabalham e lutam para trazer êxitos ao País.
 
[SAIBAMAIS] 

O idealizador do discurso é o marqueteiro do presidente, Elsinho Mouco. Outro ponto que deverá ser ressaltado na fala de Temer é o fato de que é fácil criticar sua gestão, mas o difícil é mostrar resultados concretos como, segundo ele, seu governo vem demonstrando.
 
Conforme Andréia Sadi, Temer considerou a possibilidade de gravar o pronunciamento juntamente com seus advogados e assessores. Isso seria decorrente do planejamento para enfrentar uma terceira denúncia, que o coloca no caminho das investigações do setor de Portos - ele também é investigado em inquérito relativo a Oderbrecht. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente