PUBLICIDADE
Política
Fernando Hugo

Deputado ameniza discurso após dizer que andaria nu em defesa de Camilo Santana

Fernando Hugo se manifestou na inauguração do equipamento de segurança em Messejana

18:48 | 16/04/2018
O deputado estadual Fernando Hugo (PP) mudou o tom do discuro adotado na inauguração da Unidade Central de Segurança de Messejana (Uniseg Messejana), quando, conforme noticiado pelo O POVO Online, disse que andaria nu pela Praça de Messejana caso alguém conseguisse provar que Camilo Santana não foi o governador que mais investiu em segurança. 
 
Camilo Santana e Fernando Hugo (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
 
Em nota, o parlamentar disse que a violência ainda é grande, mas manteve a posição ao sustentar que o governador petista foi quem mais investiu na área. "Não sou hipócrita nem oportunista pra dizer que moramos num Ceará paradisíaco, porém mantenho o meu repto desafiando seja quem for para provar aquilo que os números não mentem e acusam soberanamente investimentos nunca efetuados anteriormente", diz o deputado.
 
Sobre sua manifestação na inauguração do equipamento de segurança em Messejana, Hugo considerou um modo verdadeiro e extremamente popular de desafiar qualquer cidadão que se habilite a comprovar "algum Governo do Estado do Ceará que tenha investido orçamentariamente e tenha cuidado formacional melhor de nossa segurança pública que o atual Dr. Camilo Santana".
No palanque, Hugo também chamou o secretário de Segurança, André Costa, de "Rambo", por conta da coragem, valentia e vontade de servir. O prefeito Roberto Cláudio (PDT) e Camilo foram classificados como uma "dupla de dois que Deus nos deu".
 
A Uniseg-6 foi inaugurada no último sábado, 14, e contemplará cinco bairros da Capital com ações de policiamento comunitário e ostensivo.  
Redação O POVO Online