PUBLICIDADE
Política
Eleições 2018

Xuxa declarou apoio a Bolsonaro no Twitter? Não. É fake news

A notícia falsa foi criada e compartilhada pelo site humorístico Corrupção Brasileira Memes no último dia 11 de fevereiro

09:54 | 14/02/2018
Xuxa Meneghel
(Foto: reprodução/ Instagram)
Nos últimos dias, um fato deixou os fãs da apresentadora Xuxa Meneghel intrigados. Circula pelas redes sociais um "tweet" em que a apresentadora declara apoio ao pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A informação se tratava de uma brincadeira.
 
"Bolsonaro é aquele que representa esperança no país! Sem rancor, essa é só minha opinião,amores!", declarava o suposto twitter da rainha dos baixinhos. Rapidamente a internet tratou de desmentir a informação, que na verdade se tratava de um meme.
 
A notícia foi criada e compartilhada pelo site humorístico Corrupção Brasileira Memes no último dia 11 de fevereiro. O boato dava conta de um vídeo que havia sido publicado no canal do YouTube da artista e foi apagado após chegar a 4 mil deslikes.
 
A publicação ainda contava com outro tweet inventado do ator José de Abreu chamando Xuxa de "paneleira da burguesia" e dizendo que ela era uma vergonha dos artistas do País. O site é conhecido por criar notícias falsas para fins humorísticos. 
 
 
Confira os tweets falsos:
(Foto: reprodução/ Corrupção Brasileira Memes)
(Foto: reprodução/ Corrupção Brasileira Memes)
 
Redação O POVO Online