Participamos do

Secretário de Segurança de Doria utiliza carro oficial para transportar família

Ano passado, segundo a CBN, um motorista teve que prolongar o fim do expediente para levar a família para uma colação de grau em São Bernardo do Campo
11:53 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O titular da pasta de Segurança Urbana da gestão Doria, coronel José Roberto Rodrigues, tem a seu serviço quatro motoristas e um carro oficial. O veículo é utilizado para levar os filhos do secretário para a escola e para o trabalho. A informação é do site da CBN.

Um funcionário da Secretaria de Segurança Urbana, que não quis revelar o nome à reportagem da CBN, afirmou que a viatura deveria ser usada somente para finalidades profissionais. Segundo ele, a prática é rotineira por parte do coronel e estranhada por todos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela manhã, o carro deixa o filho mais novo na escola, na Zona Oeste. De lá, segue para Itaim Bibi para deixar o filho mais velho no trabalho. Após os dois trajetos, o carro vai para a sede da Secretaria, localizada no Centro de São Paulo.

Ano passado, segundo a CBN, um motorista teve que prolongar o fim do expediente para levar a família para uma colação de grau em São Bernardo do Campo. Para justificar as ações, a Secretaria respondeu que o secretário e sua família são alvos de ações criminosas e, por isso, os motoristas dele também são seguranças e portam armas.

Após os questionamentos feitos pela reportagem da CBN, o secretário afirmou que mandará um ofício para que a Controladoria Geral do Município externe orientações referentes ao uso dos carros, considerando as especificidades da pasta comandada.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente