PUBLICIDADE
Política
redes sociais

Cearense André Fernandes diz que debate com Patrícia Lélis "não tem futuro"

André gravou vídeo contra Ciro Gomes e a jornalista Patrícia Lélis o desafiou para um debate

16:30 | 07/02/2018
Patrícia Lélis e André Fernandes usam as redes sociais para se posicionar politicamente (Foto: Montagem / Facebook / Instagram)
O cearense André Fernandes não aceitou o desafio da jornalista Patrícia Lélis para debater política. O vídeo no qual ele critica posicionamentos do ex-ministro Ciro Gomes viralizou. Em resposta, a brasiliense disse que ele "não duraria dois minutos" debatendo o assunto com ela.
 
 
Em entrevista ao O POVO Online, André comentou sua decisão. "Debater com alguém que não agrega em nada não tem futuro, mas aceitaria um debate com alguém maior, como o Ciro Gomes", afirmou.
 
Ele classifica como "ataque" o segundo vídeo publicado por Patrícia, no qual ela diz que André Fernandes não aceitou seguir carreira como soldado da Polícia Militar (PM). Com o título "Veja como é fácil chamar os outros de frouxo", o vídeo resgata outro episódio do youtuber no qual ele ensina a se depilar.
"Se passar em concurso e não ingressar for argumento contra mim, é sinal que estou bem demais", ponderou. "(Não assumi) por orientação do meu pai e de amigos da própria PM". 
 
Ele afirma que continua estudando para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar. O objetivo de Fernandes agora é ingressar como tenente da PM.
 
Veja vídeos:
 
 

RUBENS RODRIGUES