Participamos do

Após furar fila em hospital, político de SP xinga moradora: "Feia, otária, covarde, tonta e fedida"

14:33 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após furar fila da Santa Casa de Capão Bonito, município do estado de São Paulo, o vereador Antônio de Siqueira (DEM), presidente da Câmara Municipal, agrediu verbalmente a moradora que relatou o caso em uma rede social. “Feia, otária, covarde, ridícula, tonta e fedida”, escreveu na publicação que o denunciava. 
 
A mulher fotografou o vereador e relatou, no Facebook, que ele teria chegado à unidade de saúde com o irmão. Após pouco tempo, foi atendido. Antes mesmo de todos os pacientes que aguardavam atendimento, incluindo mães com crianças de colo. "Tem político que, quando chega à Santa Casa, passa na frente da população. Lindo", ironizou. “E outra: logo subiu para a internação. Enquanto outras esperaram por horas e horas”, narrou. Com informações do G1.
[FOTO2]
Em entrevista À TV local TEM, o vereador alegou que cumpriu todo o procedimento assim como os demais pacientes. E que só entrou na sala de atendimento ao ser chamado por enfermeiras. Quanto às ofensas à moradora, ele afirmou que foram ditas em um momento de raiva e que vai processá-la por ter divulgados fotos dele sem autorização. Já a Santa Casa, não se pronunciou.
 
A moradora optou por não identificar-se. Ela afirmou que abrirá um Boletim de Ocorrência pelas ofensas sofridas e pedirá a cassação do mandato do verador.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente