Participamos do

"Nunca conseguiu me levar pro lado dele e nunca vai conseguir", responde Capitão Wagner a Cid

Em rádio de Sobral, Cid havia chamado Wagner de "oportunista" e "sem talento", em referência à segurança pública, tema-chave da campanha do deputado em 2016
22:53 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em vídeo ao vivo no Facebook, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) respondeu às críticas de Cid Gomes (PDT) disparadas na última sexta-feira, em programa da rádio sobralense Tupinambá AM.
 
[SAIBAMAIS]
O deputado citou acusações envolvendo Cid, como o suposto recebimento de propina da JBS, fraude em financiamento de R$ 1,3 milhão pelo Banco do Nordeste, dentre outras.
 
"Me ofereceram cargos, me ofereceram dinheiro, me ofereceram um bocado de coisa. Pergunta se eu aceitei. Aceito não, porque eu não me deixo vender. Acho que o ex-governador tá chateado porque nunca conseguiu me cooptar, nunca conseguiu me levar pro lado dele e nunca vai conseguir. Pode desistir”, rebateu Wagner.
 
[VIDEO1]
 
Em entrevista ao radialista Izaías Nicolau, o ex-chefe do Executivo estadual disse que Wagner “se aproveita do sentimento público de insegurança, mas ele não tem uma proposta para a segurança, se você acochar. Ele não tem qualidade, não tem talento, é um oportunista”.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente