PUBLICIDADE
Notícias

Sede do PSDB no Ceará é alvo de pichações: "Lula inocente"

De acordo a assessoria de comunicação do partido, as expressões riscadas nas paredes foram percebidas no começo da manhã desta quarta-feira. Presidente da sigla tucana irá denunciar caso

10:17 | 24/01/2018
pichação na fachada do PSDB Ceará
pichação na fachada do PSDB Ceará
[FOTO1]No dia do julgamento decisivo de Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), pichações em apoio ao ex-presidente apareceram na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Ceará, historicamente rival do Partido dos Trabalhadores (PT). "Lula inocente" e "Vai dar PT" assinalam a fachada da frente da sede, localizada na Rua Monsenhor Catão, no Meireles.
 
De acordo com a assessoria de comunicação do partido, as expressões riscadas nas paredes foram percebidas no começo da manhã desta quarta-feira, 24. "Por volta das 7h30 da manhã as pichações já estavam lá. Acreditamos que o ato aconteceu durante a madrugada.", constatou. As pichações foram assinadas pela sigla "JPT", a Juventude do Partido dos Trabalhadores. A assessoria de imprensa do PT, entretanto, informou ao O POVO Online não estar sabendo da ação.
 
Francini Guedes, presidente do PSDB no Ceará, lamentou a situação e disse que o desrespeito ao patrimônio alheio é um "ato de vandalismo". Sobre as pichações aparecerem no dia do julgamento de Lula, Guedes afirma não poder relacionar diretamente, mas que "é uma coincidência". A assessoria do PSDB diz que vai pedir imagens de câmeras de segurança do prédio em frente à sede tucana para formalizar a denúncia e fazer Boletim de Ocorrência. 
 
Redação O POVO Online 

TAGS