Participamos do

Rio de Janeiro terá bloco "Tem que manter isso, viu?" em referência a Michel Temer

Além do emedebista, também será lembrado o ministro do STF, Gilmar Mendes, em uma marchinha
14:20 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O carnaval carioca fará mais uma "homenagem" ao presidente Michel Temer (PMDB). No dia 3 de fevereiro, será lançado o bloco carnavalesco "Tem que manter isso aí, viu?", ordem que teria sido dada pelo peemedebista a Joesley Batista sobre a existência de uma mesada paga ao ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para que ele não fizesse delação premiada. A informação é do portal O Globo.

Além do bloco, o presidente também será lembrado pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, que trará para a Sapucaí um boneco gigante do presidente fantasiado de vampiro, em cima de um saco de dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, deverá ter o seu nome cantado durante o período de folia. Isso porque João Roberto Kelly fez uma marchinha para o magistrado. "Alô, alô, Gilmar, eu tô em cana, vem me soltar", diz um trecho da canção.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente