Participamos do

Camilo participa de ato com Lula em São Paulo

Eles estarão na reunião da Comissão Executiva Nacional para lançar a pré-candidatura de Lula à Presidência da República. O evento está marcado para a manhã desta quinta-feira, 25, em São Paulo
22:53 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Grande número de militantes de movimentos sindicais e populares concentrou-se na Praça da República, Centro de São Paulo, na noite desta quarta-feira, 24, para ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), esteve ao lado de Lula e o abraçou. Eles estarão na reunião da Comissão Executiva Nacional para lançar a pré-candidatura de Lula à Presidência da República. O evento está marcado para a manhã desta quinta-feira, 25, em São Paulo.
[FOTO2]
[SAIBAMAIS] Ato
O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo, Douglas Izzo, anunciou mais de 10 mil pessoas presentes no ato. Muitos carregaram bandeiras de movimentos populares e de centrais sindicais, principalmente a CUT, além do PT e do PCdoB. Muitas faixas trouxeram o mote do ato: "eleição sem Lula é fraude".
 
Lula teve recurso contra a condenação no caso do triplex negado pelo Tribunal Regional Federal (TRF) de Porto Alegre. Lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente