Participamos do

Temer pode participar do Programa do Silvio Santos para defender reforma

No início do ano, a emissora já tinha divulgado anúncios em defesa de mudanças no sistema previdenciário
16:00 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O presidente Michel Temer (PMDB) deverá em breve, participar do Programa Silvio Santos, no SBT. O Palácio do Planalto informa que o convite partiu do apresentador e dono da emissora. Já a assessoria do SBT informou que não há informações sobre referentes a ida de Temer na atração. A informação é do colunista do O Globo, Lauro Jardim.

Até o momento, a única certeza é que o programa não será o do próximo domingo, dia 17, já que ele já foi gravado sem o peemedebista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ida do presidente ao dominical seria uma tentatia de popularizar a reforma da Previdência. Silvio Santos já demonstrou ser favorável à reforma em algumas oportunidades.

No início do ano, antes das duas denúncias contra Temer terem vindo à tona, a emissora veiculou diversos anúncios em defesa de mudanças na Previdência. Umas das campanhas dizia: "você sabe que se não for feita a reforma da Previdência você pode deixar de receber o seu salário?".

Confira vídeo do anúncio:

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente