Participamos do

A reforma da Previdência não prejudica ninguém, diz Temer em convenção do PMDB

O presidente, que havia desmarcado sua participação, acabou indo para o evento que acontece nesta manhã e fez um discurso voltado para a defesa das reformas do seu governo
10:46 | Dez. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em discurso na convenção nacional do PMDB, o presidente Michel Temer (PMDB) defendeu as reformas implementadas pelo seu governo. Ele citou o teto dos gastos, a reforma do Ensino Médio e a "modernização trabalhista". Sobre a reforma da Previdência, cuja votação foi adiada para fevereiro, ele afirmou que ela "não prejudica ninguém".

 [SAIBAMAIS]"(Somos) um governo reformista que agora deve encaminhar a questão da Previdência, que na verdade não prejudica ninguém. (...) Todos saem ganhando, mas sai ganhando principalmente o País", defendeu. "Não podemos brincar com isso, porque senão daqui a pouco não vamos ter dinheiro para pagar aposentado, e daqui a pouco é dois, três anos, não é muito tempo não. (...) Nós temos a coragem de ser um governo reformista".

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente havia desmarcado, sem informar o motivo, a presença na convenção, mas acabou aparecendo no evento e discursou após o presidente da sigla, o senador Romero Jucá (RR). Temer disse que, embora tivesse compromissos, "não poderia deixar" de passar na convenção.

 

Reformas

Temer disse que as reformas implementadas pelo seu governo eram "fundamentais" ao País, e estão sendo feitas pelo PMDB com coragem. "Nós fizemos reforma do Ensino Médio, e nós sabemos que houve ocupação nas escolas e etc, mas nós enfrentamos", citou. (Com informações de Wagner Mendes, enviado à Brasília)

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente