Participamos do

"Quero ser o John Kennedy do Brasil", diz dr. Rey sobre ser presidente

O cirurgião plástico disse que quer transformar a nação brasileira em um 'País de primeiro mundo'. A entrevista vai ao ar na noite desta quinta-feira, 23, no programa The Noite com Danilo Gentili
22:10 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em entrevista ao programa “The Noite com Danilo Gentili” que vai ao ar nesta quinta-feira, 23, o apresentador e médico Rey, conhecido internacionalmente pelo reality show “Dr. Hollywood”, mostrou-se interessado em ser presidente do Brasil. O cirurgião plástico disse que quer transformar a nação em um 'País de primeiro mundo'.

"Eu quero ser o [John] Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim. Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo", falou o médico, que é uma aposta de candidato à presidência em um possível retorno do Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Continuando a falar sobre o assunto, Rey disse que algumas de suas propostas são: o aumento do salário de policiais, a construção de mais presídios, transformar o Sistema Único de Saúde (SUS) em um plano de saúde privado e fazer uma rodovia Autobahn semelhante à da Alemanha. "O Brasil vai ter um presidente com a cara do País e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos", declarou.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente