Participamos do

"É gostoso derrotar o PT", disse deputado que comemorou votação de Temer com dança

Em sua justificativa, o deputado faz uma provocação ao PT devido à vitória dos governistas por 251 votos contra 233
19:46 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Depois do vídeo com a dancinha de comemoração do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) viralizar na internet, ele veio à público para divulgar uma nota à imprensa neste domingo, 29. Em sua justificativa, o deputado faz uma provocação ao PT devido à vitória dos governistas por 251 votos contra 233.
[SAIBAMAIS]

A intenção foi a de explicar sua atitude logo após o voto do deputado, que já indicava a impossibilidade da abertura do processo contra Michel Temer, na última quarta-feira, 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

[VIDEO2] 

Dentre outras afirmações, Carlos Marun defendeu a própria atitude ao dizer: "Dançarei e cantarei sempre que uma situação de extrema felicidade me levar a isto e não vou me fingir de triste só para agradar alguns hipócritas que se acham politicamente corretos".

Apesar de se justificar ao dizer que não está "em nenhuma lista de corruptos", o tom de provocação permaneceu quando ressaltou em um dos tópicos que "é gostoso derrotar o PT e seus puxadinhos".

Veja a justificativa dodeputado Carlos Marun na íntegra:

[VIDEO1]

"Em relação à minha efusiva comemoração de nossa vitória na última quarta-feira (29), que viralizou nas redes sociais, faço as seguintes considerações:

1) Eu fui filmado ofendendo ou agredindo alguém? Não. Eu fui filmado roubando? Não. Fui filmado recebendo propina? Não. Fui filmado comemorando com canto e dança por 15 segundos uma grande vitória, depois de ter aguentado durante cinco meses as mentiras e ironias da mais sórdida campanha já empreendida contra um presidente.

2) Fiquei feliz e extravazei (sic) esta felicidade.

3) Não existem provas contra o presidente, o país está avançando e precisa de um pouco de estabilidade. Por isto estou convencido de que o resultado da votação foi o melhor para o Brasil e de que afastar o presidente agora atrapalharia e muito o nosso país.

4) É gostoso derrotar o PT e seus puxadinhos.

5) Sou autêntico, transparente e não estou em nenhuma lista de corruptos e os meu eleitores sabem disto.

6) Dançarei e cantarei sempre que uma situação de extrema felicidade me levar a isto e não vou me fingir de triste só para agradar alguns hipócritas que se acham politicamente corretos."

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente