Participamos do

Lula se solidariza com prisão de Anthony Garotinho

Clarissa Garotinho destaca que as suas diferenças com Lula não impedem "a luta pelas garantias do Estado Democrático de Direito", que supera divergências políticas
16:10 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manifestou solidariedade ao ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. Ele enviou mensagem à deputada Clarissa Garotinho (PRB-RJ), filha de Garotinho, afirmando que seu pai é vítima de um "ato arbitrário". As informações são do site da revista Veja.

Ainda de acordo com a mensagem, Lula definiu a decisão do juiz eleitoral Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, como um objetivo de "silenciar uma liderança política de expressão". Garotinho foi preso ao vivo, na última quarta-feira, 13, quando apresentava programa de rádio na Rádio Tupi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clarissa destaca que as suas diferenças com Lula não impedem "a luta pelas garantias do Estado Democrático de Direito", que supera divergências políticas.

O Instituto Lula confirmou à reportagem da revista Veja que o texto foi realmente enviado pelo ex-presidente.

Confira mensagem na íntegra:

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente