Participamos do

TRE e cartórios eleitorais do Ceará não funcionarão nesta sexta-feira

A data de 11 de agosto marca a criação dos primeiros cursos jurídicos do Brasil. Por este motivo, as sedes dos tribunais regionais e cartórios eleitores do Ceará não terão expediente
22:02 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Pelo feriado desta sexta-feira, 11, que conforme o inciso IV do art.62 da Lei Federal 5.010/66, é a data marco para a criação dos primeiros cursos jurídicos do Brasil, as sedes dos tribunais regionais e cartórios eleitores do Ceará não terão expediente.

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em Fortaleza, os postos de atendimento aos eleitores nos shopping centers, no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, na unidade móvel, instalada na Cidade da Criança, no Centro da Capital, e nos postos da Justiça Eleitoral dos Vap-Vupt de Messejana e Antônio Bezerra também não funcionarão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os atendimentos voltarão ao normal na segunda-feira, 14, em todas as sedes das cidades cearenses. Porém, na terça-feira, 15, feriado religioso em Fortaleza, a sede do tribunal, no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema e nos demais postos de serviços da Justiça Eleitoral não terão atendimento ao público. Já nos cartórios eleitorais, no interior do Estado, o atendimento será normal neste dia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente