PUBLICIDADE
Notícias

Cármen Lúcia afirma que Operação Lava Jato é "imparável"

No fórum, a presidente do STF fez explanações sobre a corrupção no Brasil. Para ela, a ética não é uma escolha, é o único caminho possível para evitar o caos

19:05 | 15/08/2017
NULL
NULL

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, participou do fórum Mitos e Fatos, organizado pela Jovem Pan. Após o evento, em entrevista ao portal da empresa, a ministra foi perguntada se haveria alguma mudança nos rumos da Lava Jato. Ela disse que a operação "é imparável".

A magistrada ainda afirmou que não há na Corte nenhuma reavaliação da prisão para condenados em segunda instância. O tema foi motivo de preocupação do juiz federal Sergio Moro, também presente no evento, responsável pelas condenações em primeira instância. Ele confessou estar preocupado com as condenações em segunda instância e recebeu resposta da magistrada, que disse não ter mudado.

No fórum, Cármen Lúcia fez explanações sobre a corrupção no Brasil. Para ela, a ética não é uma escolha, é o único caminho possível para evitar o caos. A magistrada, citando o papel da sua função, disse gostar muito do Brasil e externou a vontade de mudar o Brasil e não se mudar dele. "Hoje temos fome de justiça", pontuou.

 

Redação O POVO Online

TAGS