Participamos do

TRE inaugura novo cartório em Beberibe e dá início a cadastramento biométrico nesta segunda

Atendimento aos eleitores será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
17:50 | Jul. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará inaugura nesta segunda-feira, 31, às 9 horas, o cartório eleitoral da 84ª Zona Eleitoral, no município de Beberibe. Na ocasião, será iniciado o cadastramento biométrico dos eleitores da cidade.

A cerimônia de inauguração contará com a presença da presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.

Apesar do cadastramento biométrico não ser obrigatório no município para as eleições de 2018, o TRE orienta aos eleitores a agendarem o atendimento através do telefone 148 ou na página do Tribunal. Conforme dados do Órgão, Beberibe possui 42.643 eleitores.

O novo cartório eleitoral de Beberibe está localizado na rua Joaquim Facó, 208, no bairro Novo Planalto. O atendimento aos eleitores ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente