Participamos do

Governo Temer vê possibilidade de cortes em mais serviços públicos

22:10 | Jul. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A suspensão da emissão de passaportes e a paralisação das atividades em algumas bases operacionais, alegando falta de combustível, podem representar os primeiros sinais de que a máquina pública está em colapso. A expectativa entre analistas é a de que a gestão Michel Temer (PMDB) tenha que lidar com  serviços paralisados com mais frequência. As informações são do jornalista Afonso Benites, do El País Brasil.

De acordo com técnicos do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), da Fundação Nacionall do Índio (Funai) e do Ministério da Defesa, as contas não deverão fechar nos próximos meses. Caso esse contexto seja confirmado, a fiscalização de áreas desmatadas, o atendimento às comunidades indígenas e os horários de expediente de unidades das Forças Armadas passarão por mudanças. Comentários semelhantes são ouvidos na Educação, Cultura e Ciência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a economista Esther Dweck "esse ano está ruim e ano que vem vai piorar", disse a economista, que também é ex-secretária do Orçamento Federal na gestão Dilma Rousseff (PT).

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente