Participamos do

Rodrigo Maia recebeu envelope com fezes em seu gabinete

Envelope foi despachado por uma agência dos Correios em Brasília. Polícia legislativa investiga o caso
16:46 | Jun. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu um envelope com fezes em seu gabinete. O pacote foi despachado em uma agência dos Correios de Brasília e já está sendo investigado pela Polícia Legislativa.

Os policiais estão vendo se é possível identificar o remetente através de imagens de câmeras de segurança. No envelope, o remetente era falso.

Caso identifique algum suspeito, a Polícia pode lavrar um termo circunstanciado para enquadrar o caso como contravenção, dado o baixo grau de poder ofensivo, que deverá ser encaminhado à Justiça. O órgão classificou o caso com "brincadeira de mau gosto".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo agência O Globo, foi Rodrigo que contou a amigos sobre o envelope e pediu para que o caso fosse investigado. O pacote teria sido aberto por uma funcionária do gabinete. De acordo com relatos, outros parlamentares também teriam recebido a encomenda nos seus gabinetes.

A assessoria de imprensa do deputado não quis comentar o caso.

Redação O POVO

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente