Participamos do

Condenação seria um resultado político, diz defesa de Lula

Advogados do ex-presidente Lula concedeu entrevista coletiva no fim desta manhã, em que reiteraram sua "inocência"
12:56 | Jun. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último dia para a apresentação das alegações finais da defesa de Lula no caso do triplex, os advogados do ex-presidente realizaram entrevista coletiva, que foi trasmitida ao vivo na página do Facebook do petista, em que reafirmaram sua inocência. Assista ao vídeo completo: [VIDEO1]

 

Um dos advogados disse que "qualquer resultado que nao seja da sua absolvição será, sim, um resultado político, um julgamento imparcial". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 [SAIBAMAIS]

A partir da apresentação da defesa, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, pode proferir a sentença a qualquer momento. Nesta terça, em entrevista à rádio Tupi AM, Lula reafirmou que não há provas contra ele e disse não acreditar que será preso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente