PUBLICIDADE
Notícias

Temer deve fazer pronunciamento ainda neste sábado, diz jornal

De acordo com a coluna Política do Estadão, o presidente deve falar sobre a perícia na gravação feita pelo delator que levantou suspeita de cortes

13:02 | 20/05/2017

Atualizada às 14h15min

O presidente Michel Temer (PMDB) deve fazer em instantes um novo pronunciamento para voltar a se defender da acusação de envolvimento em irregularidades, relatadas na delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS. O horário previsto inicialmente para começar o depoimento era 14h.

De acordo com a coluna Política do Estadão, o chefe do executivo nacional deve falar sobre a perícia na gravação feita pelo delator que levantou suspeita de cortes. Essa será a principal linha de defesa do governo.

A gravação divulgada da conversa entre o presidente Michel Temer (PMDB) e o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, teve mais de 50 edições, segundo a perícia contratada pela Folha de São Paulo.

Depois que o procurador geral da república, Rodrigo Janot, pediu abertura de inquérito, que foi aberto pelo Supremo Tribunal Federal, pelos crimes de corrupção, organização criminosa e obstrução de Justiça, Temer consultou seus auxiliares mais próximos e passou a avaliar que seria mais importante se defender mais uma vez, segundo o Estadão.

Redação O POVO Online

TAGS