PUBLICIDADE
Notícias

Situação de Michel Temer é 'frágil', avalia prefeito Roberto Cláudio

RC comentou sobre o peemedebista durante inauguração do Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema, na noite desta quinta-feira

20:33 | 18/05/2017

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, avaliou como "frágil" a situação do presidente Michel Temer após ser gravado por Joesley Batista, um dos donos da JBS. RC comentou sobre o peemedebista durante inauguração do Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema, na noite desta quinta-feira, 18.

[SAIBAMAIS]
"Frágil a situação do presidente. Frágil pela minúscula base de apoio popular, pela fragilidade política que ele passará a ter em sua base de apoio e pela gravíssima denúncia que foi apresentada. Tudo isso coloca o presidente em situação de enorme fragilidade. E o que é mais sério, a nossa democracia, economia e nosso povo em urgência de gravidade", comentou o prefeito.

 

%2b Ouça a declaração de Roberto Cláudio


Manifestação em Fortaleza


Manifestantes pediram a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas, em ato realizado nesta quinta-feira. O grupo realizou caminhada da Praça da Bandeira, no Centro, até a Praça da Gentilândia, no Benfica. Com bandeiras e faixas, os participantes gritaram palavras de ordem como "Fora Temer" e "Diretas já".

TAGS