Participamos do

'Não acredito que ele tenha grandeza para cometer esse ato', diz André Figueiredo sobre Temer

Parlamentar defende saída do presidente Michel Temer. Deputado não acredita em renúncia do peemedebista
19:28 | Mai. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O deputado federal do PDT, André Figueiredo, contou como tem sido as primeiras articulações da oposição diante da gravação da conversa de Michel Temer com um dos donos da JBS, Joesley Batista, que atingiu em cheio a estabilidade do Governo Federal. O parlamentar cearense defende a saída do presidente peemedebista.


"Tivemos reunidos com lideranças do PDT, todos os partidos da oposição, parlamentares de outras legendas que concordam com a tese do afastamento imediato do presidente Michel Temer, ou através de denúncia, que teria que ser uma pressão popular muito forte. Não acredito que ele tenha grandeza para cometer esse ato pelo bem do Brasil. Ou por pedido de afastamento que o STF possa determinar, caso seja processado criminalmente. Estamos discutindo com nossas assessorias jurídicas para ver por qual caminho seguir", comentou André Figueiredo em entrevista à Rádio O POVO/CBN.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


%2b Ouça a entrevista completa de André Figueiredo concedida ao jornalista Luiz Viana

O POVO/CBN ouviu também os deputados federais Wadih Damous (PT) e Danilo Forte (PSB), a cientista política Carla Michele Quaresma e o presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Júlio Miragaya. Eles comentaram sobre as últimas informações da situação política em Brasília e a crise desencadeada após a delação de Joesley Batista.


Ouça a entrevista de Danilo Forte


Confira a entrevista de Wadih Damous:

[VIDEO1]
Confira a entrevista de Carla Michele Quaresma:

[VIDEO2]
Confira a entrevista de Júlio Miragaya:

[VIDEO3] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente