Participamos do

Segundo posto do TRE é inaugurado no Shopping Rio Mar

A unidade oferecerá serviços de recadastramento biométrico, emissão de certidões eleitorais, segunda via do título, transferência de local de votação e também alistamento eleitoral
20:35 | Mai. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Depois de oito dias da inauguração do primeiro posto de atendimento aos eleitores no Shopping Benfica, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inaugurará na quinta-feira, 10, no Shopping Rio Mar, no bairro Papicu, mais uma unidade do serviço.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do órgão, o segundo posto de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, de 10 às 19 horas, com seis kits biométricos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O posto, localizado na loja 2152 B, no piso L 2 do shopping, oferecerá serviços de recadastramento biométrico, emissão de certidões eleitorais, segunda via do título, transferência de local de votação e também alistamento eleitoral.

Ainda conforme a assessoria de comunicação, além dos shoppings Benfica e RioMar, serão instalados, em breve, novos postos nos shoppings Del Paseo e da Parangaba e no Fórum Clóvis Beviláqua. Os serviços oferecidos aos eleitores nos centros de comércio também são encontrados no Vapt Vupt de Messejana e de Antônio Bezerra e na Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, além da Unidade Móvel, na Cidade da Criança.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente