Participamos do

Gestão João Doria tem aprovação de até 70%, diz Instituto Paraná de Pesquisas

O levantamento foi realizado pelo instituto Paraná de Pesquisas e ouviu 1.004 eleitores na capital paulista entre os dias 25 e 28 deste mês
10:20 | Mar. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Uma nova pesquisa de avaliação da gestão João Doria em São Paulo aponta que o prefeito tucano tem 70,3% de aprovação em seu desempenho de maneira geral, 51% classificam como ótima ou boa e apenas 16,2% dos entrevistados consideram ruim ou péssima. O levantamento realizado pelo Instituto Paraná de Pesquisas ouviu 1.004 eleitores na capital paulista entre os dias 25 e 28 deste mês.

Na divisão por gênero, Doria é aprovado por 74% entre homens e 66,8% entre as mulheres. Já entre os jovens, o tucano - que usa massivamente as redes sociais como instrumento de comunicação na faixa de 16 a 24 anos - tem 75% de aprovação.

Por escolaridade, o prefeito de São Paulo colhe o melhor resultado entre aqueles que têm nível superior, com aprovação de 75,3% nesta categoria. O programa "Cidade Linda" é conhecido por 73% dos entrevistados, destes 80% aprovam a iniciativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O "Corujão da Saúde", mutirão em hospitais privados para zerar a fila de espera para exames, é conhecido por 66% e provado por 88% dos ouvidos. A campanha contra a pichação é apoiada por 88% dos entrevistados.

Redação O POVO Online



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente