Participamos do

Grupo faz ato em Fortaleza em apoio à Lava Jato

Protesto pediu revogação do estatuto do desarmamento e o fim do foro privilegiado
18:16 | Mar. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Manifestantes se reuniram entre 16h e 18h deste domingo, 26, na Praça Portugal, para apoiar a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro e pedir o fim do foro privilegiado e revogação do estatuto do desarmamento. Segundo um dos organizadores do protesto, o coordenador do movimento Direita Ceará, Heitor Freire, cerca de mil pessoas participaram do ato.

[SAIBAMAIS]
"A sociedade de bem, as famílias estão 100% apoiando o juiz Sérgio Moro, que ele condene a todos que tem que condenar, independente de partido. Se está envolvido em corrupção, que seja condenado. Queremos o fim do foro privilegiado. O STF não tem capacidade de julgar tantos processos, com tantos políticos", comentou Heitor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Outras questões também foram debatidas na manifestação, que contou com trio elétrico, como ideologia de gênero, "escola sem partido", aborto e reforma da Previdência. Profissionais de diversas áreas, que apoiam o movimento, discursaram para os manifestantes. "São pautas que vão ser abordadas hoje


"Pautas como ideologia de gênero e a escola sem partido vão ser abordadas hoje. No caso do psiquiatra Cláudio Costa, ele vem abordando um pouco sobre ideologia de gênero. Deixem nossas crianças em paz. São temas para, talvez, adultos em universidades, mas não para crianças. Elas estão sendo atacadas. Não queremos nenhuma ideologia, seja heterossexual ou homossexual. Respeitem as nossas crianças. Não queremos que essa pauta seja inclusa nas escolas.

Confira abaixo a live realizada pelo O POVO Online do protesto deste domingo:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente