Participamos do

Apresentador do Roda Viva sobre Ciro: o Brasil não é Sobral e nunca será

Em comentário no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, na manhã desta segunda-feira, 27, Nunes falou sobre entrevista em que Ciro diz que receberá equipe do Moro a balas
14:52 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Jornalista e apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura, Augusto Nunes alfinetou o ex-governador Ciro Gomes (PDT), pré-candidato à presidência da República, em comentário na rádio Jovem Pan na manhã desta segunda-feira, 27. "Ciro Gomes, o eterno candidato sem chance à presidência da República, acaba de confirmar que não precisa de adversários para perder uma eleição", disse no Jornal da Manhã.

[SAIBAMAIS] 

Nunes referia-se a declaração de Ciro, em vídeo que viralizou neste doming, 26, de que receberia "a turma" do juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato, "na bala", caso tentasse prendê-lo. “Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro, ele que mande me prender, eu recebo a turma dele na bala”, disse Ciro no vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É isso que dá passar a maior parte do tempo em Sobral, Cidade onde a família Gomes age como um bando de coronéis. Isso acabou no País da Lava Jato, qualquer um com culpa no cartório agora vai sim para a cadeia se necessário", disse o jornalista. 

Sobre a acusação de que receberia a turma de Moro "na bala", Augusto Nunes desafia: "Vai nada, ele irá para a cadeia. o País é muito diferente da cidade onde mora, não é uma grande Sobral nem será".

A assessoria de imprensa de Ciro não atendeu às ligações da reportagem para responder declarações. Já a Prefeitura de Sobral, também por meio de sua assessoria, afirmou que não falaria sobre o assunto.

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente