Participamos do

Jair e Eduardo Bolsonaro publicam vídeo explicando conversa vazada

No vídeo, o deputado disse que o filho estava na Austrália e tinha medo de que ele trouxesse fuzil
22:08 | Fev. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta quinta-feira, 9, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), publicou um vídeo esclarecendo a polêmica em torno de uma conversa do pai com o irmão Eduardo Bolsonaro vazada pela imprensa.

Na gravação, Jair e o filho Eduardo, negam qualquer irregularidade e condenam a invasão da privacidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]

 

"[Eduardo] estava na Austrália. (...) Anteriormente quando estava nos Estados Unidos, ele falou que ia comprar um fuzil pra mim. (...) E como desabafo eu falei, continue comprando besteira aí que não vou te visitar na Papuda", explicou Jair Bolsonaro na gravação, ao lado do filho.

 

O deputado também aproveita para condenar o vazamento da foto da conversa dele com o filho, feita pelo fotógrafo Lula Marques. Na conversa flagrada e divulgada na imprensa, Jair Bolsonaro diz que o filho fez papel de "filho da p..." e o chama de irresponsável. Também diz que "se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu".

 

A assessoria do deputado federal Jair Bolsonaro informou que o fotógrafo Lula Marques será processado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente