PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana manifesta pesar pela morte de Marisa Letícia

O governador do Estado afirmou que a ex-primeira-dama "sempre foi uma guerreira" e prestou solidariedade ao ex-presidente Lula

17:40 | 02/02/2017
O governador do Ceará Camilo Santana (PT) lamentou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, ocorrida na noite dessa quarta-feira, 1°. Através de perfil no Facebook, Camilo disse que Marisa sempre foi uma "guerreira".
[SAIBAMAIS]
"Dona Marisa participou ativamente de todos os momentos da trajetória de Lula, sempre servindo de inspiração e apoio na sua significativa carreira política", continua o texto, encerrado com manifestação de solidariedade ao ex-presidente Lula, assim como para  familiares, amigos e admiradores da ex-primeira-dama. Confira o texto na íntegra:

[VIDEO1]

Marisa morreu aos 66 anos. Ela estava internada desde 24 último, após ter sofrido um Acidente vascular cerebral (AVC) provocado pelo rompimento de um aneurisma. Marisa Letícia era casada com Lula desde 1973. Relembre a trajetória completa da primeira-dama do País de 1º de janeiro de 2003 a 31 de dezembro de 2010.

Redação O POVO Online
TAGS