PUBLICIDADE
Notícias

Jucá é atacado nas redes sociais por nota de pesar sobre morte de Teori Zavascki

A mensagem recebeu uma enxurrada de comentários negativos, questionando a integridade do parlamentar. Internautas lembram diálogos de Jucá para "estancar a sangria" representada pela Lava Jato

09:34 | 20/01/2017

O senador Romero Jucá, líder do governo no Congresso, foi alvo de crítica nas redes sociais por causa da nota de pesar sobre a morte do ministro Teori Zavascki. A mensagem, publicada no Facebook, lamenta a morte e elogia o trabalho do ministro.

"O falecimento do ministro Teori Zavascki é uma grande perda para o País, em especial para a justiça brasileira. O ministro sempre desempenhou um trabalho com precisão técnica e discrição necessária. Todos nós lamentamos a perda e estamos solidários à família, amigos e admiradores", escreveu o parlamentar.

A mensagem recebeu uma enxurrada de comentários negativos, questionando a integridade do parlamentar. Jucá está sendo acusado de "assassino", "psicopata" e "hipócrita". Ele ainda não respondeu às críticas.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Teori Zavascki era o relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. Os internautas lembraram, nos comentários, as conversas ocorridas em março do ano passado, quando Jucá sugeriu ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado um pacto para "estancar a sangria" representada pela Lava Jato.

Os diálogos foram gravados de forma oculta e ocorreram semanas antes da votação na Câmara que desencadeou o impeachment da presidente Dilma Rousseff.  

Redação O POVO Online

TAGS