Participamos do

PT Ceará reúne eleitos em reunião na próxima segunda

O encontro contará com os 16 prefeitos eleitos, 18 vices e 134 vereadores nos municípios do Estado do Ceará para discutir ideias para uma melhor gestão
11:29 | Nov. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores Ceará (PT-CE) reúne na próxima segunda-feira, 21, em Fortaleza, os 16 prefeitos, 18 vices e também 134 vereadores eleitos no pleito municipal deste ano. O encontro com os eleitos acontece a partir das 8 horas 30, no Hotel Romanos, em Fortaleza.

 

Dividido em dois painéis, o evento pretende apresentar ideias para uma melhor gestão, além de discutir os desafios que a atual conjuntura apresenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 
De acordo com o secretário de Formação Política do PT Ceará, Antonio Filho Conin, “o encontro vem em caráter formativo com o objetivo de reforçar as diretrizes do partido na atuação parlamentar, e para mostrar a importância dos municípios no desenvolvimento do país”, afirma.
 
“Temos que cumprir nosso papel em defesa do trabalhador e da democracia, através de uma boa gestão nos mandatos nos municípios do Estado. A luta pelos direitos do povo e uma maior participação política da sociedade é essencial para revertemos o golpe que nosso país sofreu e sofre hoje”, explica o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.

 

Programação

8h30 – Mesa de abertura com o Presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, Fernando Santana, do Gabinete do Governador do Ceará e deputados (as) federais e estaduais do PT Ceará.
 
9h30 – Painel: “A conjuntura e os desafios dos prefeitos (as), vices e vereadores (as) do PT”
Debatedores: Senador José Pimentel (PT-CE) e Deputado Federal José Guimarães (PT-CE).
 
10h - Painel: “Gestão democrática, transparente e participativa”
Debatedores: Deputado Federal Ságuas Moraes (PT-MT), Ex-prefeito de Juína – MT e Ilário Marques (PT-CE), prefeito eleito de Quixadá – CE.
 
11h – Espaço para debates


Serviço 
Encontro Estadual com prefeitos, vices e vereadores eleitos do PT-CE
Dia 21 de novembro de 2016 (segunda-feira)
Hora: 8 horas e 30
Local: Hotel R. Pe Pedro Alencar, 2012 – Messejana - Fortaleza/CE)
 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente