Participamos do

Petição pede que Alexandre Frota interprete Moro em série da Netflix

Até agora, o pleito já coletou mais de 3,3 mil assinaturas
14:54 | Out. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anunciada em abril deste ano, série com direção de José Padilha sobre a Operação Lava Jato já ganhou forte concorrente ao papel de um de seus protagonistas. Endereçado ao Netflix, empresa que produzirá a série, circula na página de petições Avaaz abaixo-assinado pedindo que o ator Alexandre Frota fique com o papel do juiz titular da operação, Sérgio Moro.

[FOTO1]Até agora, o pleito já coletou quase 3,3 mil assinaturas. A polêmica surgiu após ser espalhado nas redes sociais um boato de que o ator Wagner Moura teria recusado o papel. Em uma das versões da história, é dito inclusive que ele teria recusado a parte alegando que Moro seria "mau-caráter".

Após o boato ser desmentido, internautas passaram então a sugerir que Frota, que já esteve à frente de diversas manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), ficasse com o papel. Até agora, a empresa não se manifestou sobre a “sugestão”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente