Participamos do

Heitor critica "uso mentiroso" de vídeo seu de 2012

Imagens onde Férrer aparece criticando um dos candidatos no 2º turno foram manipuladas para dar impressão de que ele estaria apoiando o outro candidato
12:11 | Out. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato derrotado à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (PSB), criticou nesta segunda-feira, 17, o “uso mentiroso” de um vídeo seu feito durante a campanha de 2012. Segundo Férrer, imagens onde ele aparece criticando um dos candidatos no 2º turno da eleição foram manipuladas para dar impressão de que ele estaria apoiando o outro candidato no pleito deste ano.

“É um vídeo de 2012, da eleição passada, que estão querendo dar a impressão de que é atual. É uma mentira, uma má fé, que mostra um expediente falso”, diz Heitor, que afirma ser neutro na disputa entre Roberto Cláudio (PDT) e Capitão Wagner (PR).

Confira vídeo divulgado por Heitor no Facebook:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

[SAIBAMAIS]“Se você receber esse vídeo, desconsidere e faça um juízo de valor sobre quem está patrocinando isso”, diz Heitor. “É inaceitável que candidaturas usem de mentiras para querer enganar o eleitor. Esse é um perfil que a cidade de Fortaleza não deseja”, diz.

Assim como Heitor, a candidata derrotada Luizianne Lins (PT) também anunciou neutralidade na disputa, sem apoiar nenhum dos concorrentes. Na disputa deste ano, Luizianne e Heitor terminaram, respectivamente, em 3º e 4º lugares.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente