PUBLICIDADE
Notícias

Se provarem que eu roubei, "não valho mais ter a confiança de vocês", diz Lula

O ex-presidente está no Ceará, onde cumpre agenda em Barbalha, Crato, Iguatu e depois vem a Fortaleza

11:40 | 21/09/2016
NULL
NULL

[FOTO1] O ex-presidente Lula, em discurso proferido no município de Barbalha nesta quarta-feira, 21, afirmou que não há provas sobre crime cometido por ele. "No dia que acharem um real na minha vida que não seja meu eu não valho mais ter a confiança de vocês", disse Lula. Assista ao vídeo completo: [VIDEO1] Ele também se dirirgiu ao procurador Deltan Dallagnol, responsável por indiciá-lo na Operação Lava Jato. "Cidadão, que pegue a sua convicção e guarde para ele, se está dizendo que eu fiz alguma coisa, que peça desculpas". 

Acompanham ele o governador Camilo Santana (PT), sua mulher Onélia Santana, o deputado federal José Guimarães (PT), o candidato à Prefeitura de Barbalha Fernando Santana (PT), além de outros políticos petistas e aliados.

 

"Talvez eu tenha cometido o crime de ter criado o bolsa família, de colocar filho de pobre na universidade", afirmou, enquanto era aplaudido por pessoas que acompanhavam comício em Barbalha. 

 

Mais tarde, Lula vem a Fortaleza, participar de evento de campanha da candidata à Prefeitura Luizianne Lins (PT). O evento está marcado para as 16 horas, na Praça do Ferreira, no Centro da Cidade.

 

Na ocasião, Lula falou dos aliados Ciro e Cid Gomes (ambos do PDT), elogiando trabalho dos dois como ministro e governador, respectivamente, e também de Camilo Santana (PT). O ato em Barbalha terminou com apoio formal de Lula a Fernando Santana, pedindo que os eleitores do município votem nele. 

Redação O POVO Online

TAGS