Participamos do

Estudantes protestam contra o impeachment de Dilma na avenida 13 de Maio

Os manifestantes gritam palavras de ordem, como "Fora, Temer" e "Se balançar, o Temer cai". O cruzamento da avenida 13 de Maio com avenida da Universidade foi bloqueado, mas trânsito voltou a fluir
18:22 | Set. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de estudantes do ensino médio realiza manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB), na noite desta quinta-feira, 1º, no bairro Benfica. O protestou chegou a bloquear o cruzamento da avenida 13 de Maio com avenida da Universidade.

Os manifestantes gritam palavras de ordem, como "Fora, Temer" e "Se balançar, o Temer cai". Também entoaram o nome da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), destituída do cargo após impeachment.

A manifestação foi iniciada por volta das 18 horas e, em alguns momentos, os estudantes chegaram a discutir com motociclistas que tentavam furar a barreira. Por volta das 18h50min, o trânsito voltou a fluir normalmente.
[VIDEO1]

[FOTO1]
[SAIBAMAIS 4] Na última quarta-feira, 31, quando Temer assumiu a presidência, Fortaleza teve mobilização tanto dos que foram festejar a queda de Dilma quanto dos que se contrapõem à administração peemedebista.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente